Post by noconmeobiora on Feb 18, 2022 11:29:51 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Buildings for Minecraft ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Buildings for Minecraft IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ Buildings for Minecraft 2022 version ▞▞▞
Isso é bom, mas deveria precisar de mais casas normais
Eu queria esse jogo por diversão já que meu irmão também o pegou, mas ele apagou meus mundos quando me disse para colocar externo em vez de aplicativo, mas eu recuperei meus mundos quando coloquei aplicativo, por favor, corrija isso, então eu te daria 5 estrelas
melhor aplicativo, mas por que não posso pesquisar meu próprio trabalho no aplicativo, mesmo meu amigo não pode pesquisar, quero compartilhar meu trabalho com ele, mas não posso esperar que você possa corrigi-lo 🥺😇
É ótimo, mas é lento e pode construir um prédio em um, então não gostei e três estrelas para mim, darei 5 estrelas se você corrigir, por favor, corrija, obrigado
Buildings for Minecraft Hiburan dcn
Block Strike แอ็กชัน fdu
Simplesmente pfto tem vários mapas é etc eu recomendo mto esse foi o único q realmente gostei se pudesse eu daria 100 estrelas 🤩
Últimas notícias de Belém do Pará, Região Norte, Amazônia e do mundo sobre emprego, concursos, saúde, educação, tecnologia, política, polícia, cultura,
bom aplicativo, mas o problema se eu fizer a construção leva * 3 minutos e 11 segundos. Eu literalmente cronometrei por causa da espera tão ruim, então, por favor, corrija, eu sei que você não pode ver minha classificação, mas se você ver... conserte
Ótimo aplicativo, mas às vezes faz o Minecraft travar e eu tenho que usar este aplicativo em outro mundo, ele está funcionando bem agora.
Bem...não conseguir pq o jogo so entrava coisas para comprar ai dou só 2
O aplicativo é maravilhoso o problema é quando eu boto minha casa de vez em quando aparece com terra com bloco de terra
Eu tenho esse aplicativo e odiei! Primeiro foi muito fácil trabalhar, mas de alguma forma era novo sobre meus mundos Minecraft e poderia de alguma forma chegar até eles. Em segundo lugar, quebrou meu Minecraft! Baixei uma montanha russa nele e quebrou. O que quero dizer é que tentei entrar no Minecraft e ele simplesmente volta e não me deixa entrar !!! Agora vou ter que pagar mais 7 dólares para desinstalar e reinstalar e perder todos os meus mundos!!!
Eu dei 4 estrelas porque é uma ótima maneira de ter um prédio e é apenas com o toque de alguns botões, mas perde 1 estrela porque algum mundo não pode adicioná-lo, apenas diga que está corrompido e não tem nova construção, então é um pouco chato mas um aplicativo realmente ótimo, então ainda merece 4 estrelas
Por favor, corrija o bug que quando eu baixo algumas compilações, então eu pressiono meus mundos, ele ficará preto para sempre. Por favor, corrija isso o mais rápido possível
Edifícios para minecraft download - Buildings for Minecraft é um aplicativo que permite construir ... O app está também disponível para iOS.
Porque não funciona agora antes de funcionar pls conserte
OLÁ A TODOS QUE LÊEM ISTO. EU SÓ QUERO DAR AOS USUÁRIOS DESTE APLICATIVO ALGUNS BONS CONSELHOS DE COMO USAR: 1. ALGUNS MAPAS MAIS ANTIGOS ESTÃO CORROMPIDOS: ISSO SIGNIFICA QUE NEM TUDO ESTÁ CARREGADO OU PARTES ALEATÓRIAS DO EDIFÍCIO SÃO POR EXEMPLO DE PEDRA DE SUJEIRA ETC . .TAMBÉM PODE SER QUE FALTA UM GRANDE PEDAÇO DO SEU EDIFÍCIO DESEJADO. 2. PARA COLOCAR UM EDIFÍCIO BEM NO TERRENO E NÃO NO CÉU, VOE PARA O FUNDO E VERIFIQUE SE ESTÁ FLUTUANDO. 3. NÃO SEJA Azedado COM TODAS ESSAS COISAS. ESSES PROBLEMAS NÃO SÃO DE DESENVOLVEDORES!
Minecraft Pocket Edition 0.8.1 - Strona główna | Facebook
nun gostei dessa versão nova não da mais para fazer sua própria construção eu quero que atualizem esse lixo!!!!! e que a nova atualização desse pra fazer sua construção
Mano, ótimo mesmo, sensacional, este app pode até ter propagandas, mais vale a pena, cara, são 10 segundos de propaganda pra vc ter um prédio de 35.000 blocos ou + no seu Minecraft, incrível este app, nota máxima, 5🌟
Puzzle Figuras modelo tijolos Entertainment Pixel Minecraft Crianças Meu Mundo ... Pixel Minecraft Kids My World 571pcs Game Toys diy set Building Blocks
Постройки для Майнкрафт Развлечения izyo
E perfeito para amigos trolar
Buildings for Minecraft Eğlence mls
Por favor, atualize o aplicativo no meu mundo, eu posso ver a casa apenas, ela fica plana no aplicativo e quando eu abro o mundo, posso ver a casa apenas no telefone do meu irmão, está funcionando, mas no meu telefone não funciona, por favor me ajude
Muito ruim. Eu tava com um mundo maravilhoso, aí eu fiz uma casa na árvore e abaixei ele e pede pra fazer a casa na árvore depois que apertei na ✅ pra criar eu não consigo mais entrarrr, socorro não dá certo seis vão perder o mundo, só não vol dar 0 🌟 porque não dá né infelizmente 😞.
Legal mais na 1.18 fica bugado eu instalo um mapa aí entro a parte do mapa fica em outro lugar as vezes fica em cima e como limpar o mapa nem aparece só aparece um bloco de terra gigante eu do 5 estrelas se vocês arrumarem os bugs
Building Minecraft Server Modifications - Packt Publishing com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Sério, eu realmente amo este aplicativo, mas há apenas uma coisa que eu não gosto.
Foi incrível, agora ele está corrompido quando você coloca um prédio, ao invés do prédio alguns blocos aleatórios são colocados, grama, água etc, espero que você conserte isso o mais rápido possível.
Quer criar alguns dos melhores edifícios de MInecraft? ... para escolher e será uma adição épica para qualquer lista de builds de jogadores do Minecraft.
O app e muito bom só que não está funcionando no meu minecraft 1.18 nem no mundo nem no aplicativo se Puderem agrade externo isso eu ficarei acido
Está em pé, é o primeiro aplicativo Minecraft real para externo, então funcionará
Este é obviamente um aplicativo verdadeiro que eu dei 5 estrelas realmente maravilhoso porque você sabe por que eu realmente não sei como construir uma casa bonita, pode deixar meu minecraft bonito, eu acho
Tudo está bem, exceto um bug grave que parece arruinar completamente os mundos. Se o objeto estiver no ar, ele gera uma MASSIVA mancha de grama que ocupa cerca de 2 milhões de blocos de grama. Isso acontece principalmente em mundos planos e arruína completamente. Por favor, corrija esse bug horrendo.
The Gamesmasters Presents: The Ultimate Minecraft Builder's Guide (Media Tie-In). Edição Inglês | por Future Publishing | 3 ... Minecraft Bite-Size Builds 2.
Muito bom,o q mais gosto do app,é a possibilidade de colocar ele dentro do próprio "Minecraft",mas vou dar 4 estrelas,pq o app apresentou alguns bugs
Obrigado a este aplicativo melhor, mas um problema com muitos bugs, por favor, resolva esse atraso de bugs e anúncios
É bom mais asvezes não funciona